Cultura Expresso

Teatro Municipal recebe mais uma edição do ‘Concertos Tribanco’ nesta sexta-feira (25)

Troca de ingressos pode ser feita até meia hora antes do espetáculo

Foto: Divulgação

Em parceria com a Secretaria de Cultura, o ‘Concertos Tribanco Uberlândia’ realiza o ‘Música Argentina são é somente tango’, com o grupo Madre Tierra, a partir das 20h desta sexta-feira (25) no Teatro Municipal. Os ingressos para o concerto podem ser trocados por um litro de leite longa vida nas bilheterias do teatro até meia hora antes do espetáculo.

Novidades

A partir desta temporada, grupos de determinados países se apresentarão nos palcos do teatro com o objetivo de contar um pouco da história das nações por meio da música e cultura. A Argentina foi escolhida para dar início a esse projeto com Madre Tierra – Mirta Herrera (pianista), Hugo Niro (percussão), Pablo Cassiba (tenor), Beatriz Lozano (soprano), Andrea Cioni (bailarino) e Teresa Furno (bailarina).

História

O ‘Concertos Tribanco’ acontece há mais de 14 anos em Uberlândia, trazendo diversos artistas de renome nacional e internacional, que se apresentaram em diversas formações musicais, colaborando com o engrandecimento da cultura na cidade. Todos os concertos são beneficentes e os alimentos arrecadados são doados para instituições filantrópicas e carentes da cidade.

Prestigie!

O quê: Concertos Tribanco Uberlândia
Quando: sexta-feira (25), às 20h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia, que fica na avenida Rondon Pacheco, 7070, bairro Tibery
Entrada: 1 litro de leite longa vida
Troca de ingressos: no Teatro Municipal de Uberlândia a partir das 12h
Para mais informações: (34) 3235-1568

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas