Cidade Destaque Expresso

Competição de Grupo de Combate

O 36º Batalhão de Infantaria Motorizado realizará no período de 28 de agosto a 04 de setembro de 2017, uma competição entre os Grupos de Combate por ocasião do Período de Adestramento Básico. A competição iniciará às 08:00h com um apronto operacional, no Pátio de Formatura da Unidade e tem como objetivo estimular o espírito de corpo dos Grupos de Combate, desenvolver as virtudes militares, principalmente, a coragem, a camaradagem, a persistência e a lealdade, realizar o adestramento das pequenas frações (GC) na defesa externa, bem como desenvolver determinados Atributos da Área Afetiva e realizar uma avaliação da capacidade física e psicológica da fração em situação de combate e exaltar os feitos e a figura insigne do Brigadeiro Antônio de Sampaio, Patrono da Infantaria.

A competição contará com as oficinas conforme o quadro abaixo nos horários pré
estabelecidos.

Tendo como ápice a entrega de troféu para o GC campeão, medalhas para todos os integrantes dos GC classificados em 1º lugar (ouro), 2º lugar (prata e 3ºlugar (bronze).

Mais informações serão disponibilizadas através da Seção de Comunicação Social do 36º BI Mtz pelo telefone (34) 3299-4035.

Texto: Batalhão de Infantaria Motorizado

Notícias relacionadas