
A Polícia Civil de Uberlândia aprendeu 120,7 kg de maconha na noite de segunda-feira (11), na rodovia Neusa Rezende (LMG 749). Cento e oito tabletes da droga estavam no porta-malas de um Honda Civic conduzido por um homem de 18 anos.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Fábio Ruiz, ao ser abordado, o suspeito jogou o veículo em direção aos policiais, empreendeu fuga pelo anel viário Ayrton Senna e capotou nas proximidades do trevo da Cargill. Após o capotamento, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi imobilizado pelos policiais.

O suspeito disse aos policiais que havia recebido a droga no setor de chácaras do distrito Cruzeiro dos Peixotos e a levaria para a região do norte de Minas Gerais. Ele sofreu algumas escoriações devido ao capotamento e antes de ser levado à delegacia foi encaminhado ao pronto socorro da UAI (Unidade de Atendimento Integrada) do bairro Planalto.
O delegado Fábio Ruiz destacou que o veículo tinha indícios de adulterações e que cerca de dez policiais trabalharam na operação. A “A operação teve a participação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado”, afirmou.
Texto: Redação