Expresso Foco Segurança

Bandidos estouram caixas eletrônicos de imóvel da superintendência da Caixa

A explosão causou diversos danos no prédio da sede, atingindo paredes, forros, iluminação e portas blindex

Foto: Divulgação /PC

Dois caixas eletrônicos sofreram ataques de criminosos na madrugada desta quinta-feira (14), no prédio da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, localizado na avenida Rondon Pacheco, no bairro Lídice (setor central). A PM (Polícia Militar ) foi acionada por volta das 5h40, mas não informou o número de autores e veículos envolvidos, uma vez que o sistema de monitoramento da Caixa é operado em Belo Horizonte e as imagens não foram disponibilizadas.

Foto: Divulgação /PC

De acordo com a PM, A explosão causou diversos danos na estrutura predial da sede, atingindo paredes, forros, luminárias e portas, sendo que a porta blindex da entrada principal e diversas peças de blindex que compõem a fachada do prédio foram danificadas.

Foto: Divulgação /PC

A PM informou que os caixas eletrônicos haviam sido abastecidos na quarta-feira (13) e são destinados a uso interno dos funcionários do banco. No momento não foi possível apurar o valor subtraído e a tesouraria do Banco ficou de informar posteriormente. A PF (Polícia Federal) compareceu ao local e fez a perícia.

Texto: Redação

Notícias relacionadas