Expresso Foco Segurança

Polícia encontra 173 barras de maconha enterrada em terreno na zona leste

A Polícia Militar aprendeu 173 barras de maconha em um quintal de uma casa na rua Nova Era, bairro São Francisco (zona leste), na tarde de domingo (24). Segundo investigações da PM, o local era utilizado para armazenamento de drogas.

No local não havia moradores, o material foi encontrado após varreduras no terreno. As 173 barras de maconha, que totalizam mais de 200 quilos, estavam enterradas em três buracos em diversos sacos plásticos. O material foi entregue na delegacia.

Duas barras e munições apreendidas no bairro Lagoinha – Na noite de sábado (23), a Polícia Militar também apreendeu duas barras grandes de maconha, uma balança de precisão, um pote plástico contendo munições avulsas de diversos calibres, uma faca com resquícios de maconha e um rolo de plástico filme. A PM localizou em um dos quartos um rádio ht e uma porção de maconha. Todo esse material foi entregue na delegacia.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a apreensão ocorreu em continuidade às diligências referentes ao homicídio ocorrido na sexta-feira (22), em que a vítima V.P.C. teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Santa Luzia (zona leste).

As investigações apontam que V.P.C. residia em um apartamento na rua Álvares de Azevedo no bairro Lagoinha (zona leste). No local, os policiais encontraram o material acima citado e constataram que a porta da área de serviço do imóvel estava destrancada.

Texto: Redação

Notícias relacionadas