Destaque Estilo de Vida Expresso

Os pais, a base primeira para toda a jornada da vida

Olhar a base é curar todo o resto.

Foto: Divulgação

Os pais são as bases para os primeiros passos dados neste universo.

Como nos relacionamos e interagimos internamente vai refletir diretamente no mundo externo, isso é fato!

Indiretamente o astral superior brota de um grande merkaba interior conectado a um grande merkaba exterior. Um vai afetando o outro. Mas nada é mais poderoso do que o universo cocriador de nosso interior.

Por isso os relacionamentos de base, ou seja… o primeiro relacionamento de nossa vida ao chegar ao planeta será fundamental para criar um chão, uma base, um fundamento, onde iremos criar todo o resto e a partir daí construir nossas verdades.

Dentro das Constelações Familiares aprendemos que o lado direito reflete a energia masculina, ou seja… reflete o pai biológico, que nada mais é do que a relação inconsciente que temos com um Deus masculino.

Já a mãe está inserida no lado esquerdo do corpo, onde a energia feminina age e onde se reflete a nossa relação com a Deusa feminina.

Essas duas relações são fundamentais para que possamos compreender nossos desafios ao nos relacionarmos com homens e mulheres.

E estão intimamente ligados a prosperidade financeira, de relacionamento e tudo o mais construído como verdade em nossas vidas.

Foto: Divulgação

Por isso é fundamental, se você ainda sente que sua vida precisa de ajustes, começar a dar uma atenção especial às relações de base e reconstruir suas verdades novamente, numa base curada e inteira dentro de você mesmo.

Feito esse movimento… todo o campo e os setores de sua vida ganham energia nova e percepções corrigidas para uma visão mais íntegra e inteira de si mesmo e de como você pode interagir dentro e fora de forma mais saudável.

Iniciar a parceria com o Guia Livre Ser, só poderia iniciar pelas bases de todos nós.

Gratidão
E vamos que vamos
Por todas as nossas relações
Aho metakiase

Foto: Divulgação

Ná Carvalho é Terapeuta Sistêmica Natural Medicina Alma da Terra, Consteladora de Animais e Oneness Trainer.

Confira o vídeo a seguir, no qual Ná Carvalho explica profundamente essa importante relação com as nossas bases (indique este vídeo aos seus amigos):

 

Texto: Lídia Tostes
Criadora do portal Guia Livre Ser e produtora junto ao Multiétnico destes eventos maravilhosos!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta