Expresso Foco Segurança

Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência bancária no Martins

A explosão danificou a parte interna da agência, estilhaços da explosão atingiram os vidros, móveis e outros equipamentos eletrônicos.

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de ataque em seus caixas eletrônicos por criminosos na manhã de segunda-feira (09). A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h para atender à ocorrência na avenida Fernando Vilela, no bairro Martins (setor central). Esta agência é a mesma que foi alvo de ataques em julho de 2013 e resultou na morte de um médico que havia ido ao local, logo após a explosão, verificar o que aconteceu.

A explosão de segunda-feira, danificou a parte interna da agência, estilhaços da explosão atingiram os vidros, móveis e outros caixas eletrônicos. A Polícia Militar fez a guarda da agência até à conclusão da perícia. As investigações ficarão à cargo da Polícia Federal.

Por meio de nota, a Caixa informou que adotou todas as providências para restabelecer a segurança da unidade e que o atendimento aos clientes foi retomado no mesmo dia, a partir das 13 horas.

Texto: Redação

Notícias relacionadas