Cultura Expresso Foco

Segundo dia de Boca de Cena tem espetáculo de dança e tributo a Luiz Gonzaga

Atrações ocupam o Teatro Municipal nesta quarta-feira (11)

Foto: Divulgação

Depois de movimentar o Teatro Municipal na noite dessa terça-feira (10), o festival promovido pelo projeto Boca de Cena entra em seu segundo dia com uma programação diversificada de música, dança e teatro. As atrações poderão ser conferidas a partir das 19h30 e ficam por conta do grupo Coral Praiano, com o espetáculo Luiz Gonzaga: Um Encontro com Amigos, seguida da apresentação Multiverso, da Refração Cia. De Dança.

Luiz Gonzaga: Um Encontro com Amigos

Produzido e idealizado pelo Coral Praiano, o espetáculo é uma homenagem ao centenário do compositor Luiz Gonzaga, comemorado em 2012. Pensando nisso, foi desenvolvido um trabalho junto aos coralistas com o objetivo de explorar e conhecer melhor a vida e a obra do artista nordestino, com músicas e narrativas de fatos históricos importantes do artista nordestino.

Multiverso

No palco italiano, quem ditará os trabalhos será o grupo Refração Cia. De Dança, que apresentará o espetáculo “Multiverso”. Inspirada na obra ‘Alice no País das Maravilhas’ de Lewis Carrol, e na teoria cosmológica homônima “Multiverso”, a atração mistura diversos elementos de dança de salão sob a ótica contemporânea. O intuito é promover a variação de segmentos de fantasia e realidade por meio das performances dos personagens.

           

Prestigie!

O quê: Festival Boca de Cena
Quando: 11/10
Hora: 19h30
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Local: avenida Rondon Pacheco, 7070, bairro Tibery

 

Texto: Secom PMU

 

Notícias relacionadas