Cultura Destaque Expresso

Teatro Municipal receberá sequência de shows de humor

Renato Albani, Murilo Couto e Pagode da Ofensa farão a alegria do público

Foto: Divulgação

Para quem gosta de dar prazerosas risadas, um espetáculo de stand up comedy é uma ótima opção. A boa notícia é que Uberlândia receberá, entre outubro e novembro, o ‘1º Palco da Comédia’. O evento trará ao Teatro Municipal shows de grandes comediantes ao longo de três fins de semana seguidos. O capixaba Renato Albani abre a sequência de espetáculos no dia 28/10, seguido pelo ator e comediante, Murilo Couto, que se apresenta no dia 05/11. Para fechar a programação com chave de ouro, sobe ao palco o irreverente ‘Pagode da Ofensa’, no dia 12/11.

Produzido pela B4 Produções, o ‘1º Palco da Comédia’ espera lotar o teatro em todos os dias de shows. Os ingressos para o evento já estão à venda por meio do www.megabilheteria.com ou pela loja Blessed Tattoo, no Center Shopping. É possível adquirir tanto ingressos avulsos de cada um dos espetáculos, quanto o passaporte que dá entrada para as três apresentações.

Espetáculos

No show “O melhor trabalho do mundo”, o humorista Renato Albani falará sobre acontecimentos de sua vida, mesclando pensamentos sobre o cotidiano das pessoas. Além disso, Renato discorrerá sobre as várias nuances de sua infância, seus fracassos no colégio, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

Já Murilo Couto, comediante do programa ‘The Noite’, estará em cartaz com o seu segundo show solo de stand up comedy: “Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil”. Na apresentação do dia 05/11, o humorista fará um show com muita improvisação de músicas e abordagem de temas controversos. A noite promete muitas gargalhadas.

Por fim, na adaptação para os palcos, os atores do Pagode da Ofensa levarão os quadros mais pedidos de seu canal do youtube, como: parodias da ofensa; cantadas da ofensa; duelos de rimas; e trotes da ofensa. O show de humor tem uma pegada leve e inteligente, mesmo abordando assuntos polêmicos. É indicada a todos os públicos.

 

Texto: Maria Paula Martins

Notícias relacionadas