Destaque Expresso Política

Visita de Bolsonaro a Uberlândia divide opiniões no Legislativo

Na próxima quinta-feira (19), o deputado federal e pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro visita Uberlândia, onde fará uma palestra para convidados no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) sobre os desafios do Brasil para as próximas gerações. O JORNAL de Uberlândia ouviu alguns vereadores sobre a visita do deputado à cidade e sua pré-candidatura à presidência.

Ricardo Santos se posicionou a favor e disse que trabalha de graça em uma possível campanha presidencial, Já Doca Mastroiano disse ser contra e afirmou que o Brasil precisa de um candidato que não seja radical. E, Antônio Carrijo destacou que seu partido, o PSDB ainda não definiu quem vai apoiar na candidatura ao Palácio do Planalto. Confira abaixo as opiniões.

 

Foto: Aline Rezende /CMU

Vereador Ricardo Santos

“No meu ponto de vista, sou totalmente favorável à visita do Bolsonaro à Uberlândia. Um grande parlamentar que mostrou isso ao longo dos seus mandatos. A grande palestra dele é uma campanha política. Todos os pré-candidatos estão aí, mas o Bolsonaro é o que o Brasil precisa hoje. Vou trabalhar de graça com os meus assessores para que ele seja o nosso presidente”.

“Ele representa a seriedade e o militarismo, porque hoje vivemos uma democracia, mas se você não tiver uma hierarquia e deixar igual a roubalheira que está hoje o Brasil quebra. O país é muito rico mais afunda”.

 

 

Foto: Marlucio

Vereador Doca Mastroiano

“Minha opinião é que uma pessoa da qualificação dele, com as brigas que ele têm dentro do Congresso, com as adversidades. Quando a gente não pode ajudar, também não deve atrapalhar. A pessoa tem que ajudar ou apaziguar. O candidato à presidência e também ao governo de Minas tem que ser uma pessoa sensata, centrada na política e que não faz conchavos com políticos malandros”.

“Agora, o Bolsonaro ser presidente do nosso país, eu sou contra. Não irei na palestra na quinta-feira (19).  A política está errada, mas a população tem culpa em não votar nas pessoas certas, isso não significa que por estar errada que vou voltar em um radical que também quer coisa errada”.

Foto: Aline Rezende

Vereador Antônio Carrijo

“Uberlândia tem um destaque político muito importante no cenário nacional, uma vez que é a 20ª cidade mais importante do país. Então, todos os candidatos à presidência da República têm que passar por Uberlândia e dar o seu recado”.

“O Bolsonaro está em alta atualmente, a cidade o recebe como receberá todos os candidatos. Nós estaremos avaliando, sou do PSDB e vou esperar realmente o partido definir”.

“Hoje, o mais importante para o meu partido é o Brasil, o Estado de Minas Gerais e Uberlândia. No momento certo, vou estar definindo com critério um bom candidato para a nossa cidade”.

 

Texto: Leonardo Leal

Notícias relacionadas

3 comments

  1. Bolsonora apresenta fatos. Os opositores apresentam opiniões!
    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

    1. Quais fatos? Que ele não aprova emendas? Que a proposta dele é só criticar os outros? Que ele colocou toda a família na política? Sei que existe muita corrupção e ao menos até o momento ele não está no meio disso. Mas apenas não roubar não torna um candidato o salvador da pátria. Essa ideia de mito e endeusamento é carne processada pra trouxa mastigar. Ou você já esqueceu do Collor, o caçador de marajás?

Comments are closed.