Expresso Foco Segurança

Polícia Civil prende um acusado de pedofilia em Uberlândia

A ação faz parte da força tarefa desencadeada em todo o Brasil nesta sexta-feira (20), dentro da Campanha Nacional de Combate à Pedofilia.

Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil em Uberlândia prendeu um homem de 34 anos acusado de pedofilia que compartilhava material na internet. A ação faz parte da força tarefa desencadeada em todo o Brasil nesta sexta-feira (20), dentro da Campanha Nacional de Combate à Pedofilia.

De acordo com o delegado Eduardo Leal, que coordenou a ação, o acusado foi preso em flagrante, quando se encontrava em casa, no bairro Chácaras Tubalina. Os policiais e peritos constataram o que homem fazia o compartilhamento de vídeos pornográficos envolvendo menores.

Leal também explicou que o homem já havia sido investigado em Uberlândia há três anos. A investigação, naquela época, apontou que ele compartilhava o material no ambiente virtual e fazia parte de uma rede clandestina.

No Estado de Minas Gerais, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e nove prisões, durante a manhã desta sexta-feira (20).

Texto: Redação

Notícias relacionadas