Cultura Expresso Foco

Jerry Lewis diverte a tela do Cineclube Cultura neste sábado (21)

Atração gratuita começa às 20h na Oficina Cultural

Foto: Divulgação

Neste sábado (21), o gênio da comédia Jerry Lewis volta à tela do Cineclube Cultura. A partir das 20h, as risadas estarão garantidas para quem for na Oficina Cultural. A atração é o clássico filme ‘Cinderelo sem sapato’. O tradicional evento gratuito é uma organização da Secretaria Municipal de Cultura.

A obra do diretor norte-americano Frank Tashlin diverte gerações desde 1960, com as peripécias vividas pelo hilário personagem Fella, interpretado por Lewis. Nada melhor do que passar a noite de sábado dando boas risadas. Então não perca tempo e convide aquela pessoa especial para mais esta grande atração!

Conto de ‘fados’

O milionário pai de Fella morre enquanto ele ainda era criança. Após a morte, a madrasta do protagonista começou a tratá-lo como um empregado, fazendo com que ele passasse a vida trabalhando incansavelmente o dia inteiro nas mais variadas tarefas. No entanto, a viúva tratava maravilhosamente bem os seus dois filhos, Maximilian e Ruper.

Esta história começou a mudar no dia em que Fella estava limpando a piscina. De repente, surge diante dele seu fada-padrinho, que veio para ajudar o enteado, principalmente agora que a princesa Charming, do grão-ducado da Morovia, chegou na cidade. A princesa deseja escolher um marido e o eleito será alguém de muita sorte, pois além de muito rica ela também é bonita. Tudo agora reserva grandes surpresas.

Venha se divertir!

O quê: Cineclube Cultura
Filme: Cinderelo sem sapato, de Frank Tashlin (comédia)
Onde: Oficina Cultural, na Praça Clarimundo Carneiro, 204, bairro Fundinho
Quando: Sábado (21), às 20h
Idioma: Inglês, legendado
Entrada: Gratuita

 

Texto: Secom PMU

 

Notícias relacionadas