Cultura Expresso Foco

Teatro Municipal recebe show “Isto Aqui O Que É”

Apresentação será com o Coral do Cerrado, no dia 4 de novembro, às 20h30

 

Foto: Divulgação

Composições de Martinho da Vila, Toquinho, Alceu Valença, Ary Barroso entre outros grandes nomes da música brasileira serão apresentadas no dia 4 de novembro, a partir das 20h30, no show “Isto Aqui O Que É”. A apresentação será no Teatro Municipal de Uberlândia com 23 coralistas do Coral do Cerrado.

O grupo que vai dar o tom da música coral à canções como “Sambas da Vila”, “Aquarela” e “Anunciação”, estará acompanhado por quatro músicos comandando piano, percussão, contrabaixo e acordeom. A regência ficará por conta da maestrina Damaris Sallum, que também é diretora artística do Coral do Cerrado.

“Selecionamos para este show música que exaltam o amor, as riquezas do Brasil e a alegria do povo brasileiro. Os estilos vão desde o MPB e regional, passando pelo erudito e algumas canções em inglês. Nosso intuito é proporcionar à população de Uberlândia e região o acesso à música elaborada e com qualidade técnica”, destaca a regente.

Os ingressos para o show “Isto Aqui O Que É” já estão à venda no site www.boxt.com.br/coraldocerrado. Nos dias 3 e 4 de novembro, das 12h às 20h, os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Municipal. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Sobre o Coral do Cerrado

O Coral do Cerrado foi constituído em 2012. Composto por 23 coralistas, quatro músicos, a regente Damaris Sallum e o coordenador Clóvis de Almeida, desenvolve suas atividades em Uberlândia. O processo de ensino-aprendizagem dos coralistas é realizado por meio da formação cultural e profissional de jovens, de ambos os sexos. Este é o quinto show produzido pelo Coral, que também apresenta, anualmente, Concertos de Natal, em dezembro.

SERVIÇO

Show “Isto Aqui O Que É”

Data: 4 de novembro (sábado)

Horário: 20h30

Local: Teatro Municipal de Uberlândia – Avenida Rondon Pacheco, nº 7.070, bairro Tibery

Ingressos: WWW.BOXT.COM.BR/CORALDOCERRADO ou na bilheteria do Teatro Municipal nos dias 3 e 4 de novembro, das 12h às 20h.

Informações: F/CORALDOCERRADOOFICIAL

 

Texto: Flávia Ferraz

Notícias relacionadas