Cidade Expresso Foco

AACD Uberlândia realiza a 9ª feira de artesanato

A renda dos produtos será destinada ao tratamento de pessoas com deficiência física atendidas na unidade

Foto: Divulgação

A AACD Uberlândia promoverá, nos dias 9 e 10 de novembro, quinta-feira e sexta-feira, a sua 9ª Feira de Artesanato, na Avenida Getúlio Vargas, 525, Centro. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da Instituição. Os artigos foram produzidos por voluntárias da AACD e pelo grupo de senhoras “Artesanato das Divas”, da Casa da Amizade – Rotary Uberlândia Sul.

Peças artesanais como produtos natalinos, toalhas de banho, porta guardanapo, marcador de taça, peças para pets, jogos americanos, jogos de bate mão, tapetes, panos de prato, forros de mesa, entre outras, estarão em exposição e disponíveis para vendas.

“Neste ano estamos com muitas novidades e com mais de 2.500 peças que vão encantar a todos. Além de comprar bons produtos com bons preços, as pessoas têm a oportunidade de contribuir com o tratamento de crianças e adultos com deficiência atendidos na AACD, pois toda a renda é destinada para a unidade de Uberlândia”, afirma Divani Ferreira, conselheira da AACD e organizadora do evento.

 

Serviço – 8ª Feira de Artesanato da AACD

Data: 9 e 10 de novembro de 2017.
Horário: 8h às 17h.
Local: Avenida Getúlio Vargas, 525 – Centro.
Informações: (34) 3228-8000 ou (34) 3228-8004.  | facebook: /AACDUberlandia

 

Texto:  AACD Uberlândia

Notícias relacionadas