Expresso Foco Segurança

Após ser preso suspeito confessa latrocínio de idosa

A S L já responde por roubo, realizado no início do ano em Uberlândia e por um homicídio que a polícia investiga

Foto: Divulgação PC

A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas A S L de 32, na madrugada de sexta-feira (27), no bairro Shopping Park (zona sul). Segundo a Polícia Civil, A S L confessou o roubo seguido de morte da aposentada Marli Aparecida Santos de 72 anos em uma residência do bairro Aparecida (setor central), e o carro usado no latrocínio foi encontrado na casa de um dos envolvidos. Também foram apreendidos tabletes de maconha, porção de cocaína, uma balança e outros materiais usados para a pesagem da droga. A polícia segue nas diligência para localizar dois suspeitos de terem ajudado A S L.

De acordo com o delegado de Homicídios, Vitor Adriano Dantas, A S L disse que andava pela rua, na madrugada, queria fazer um assalto para obter dinheiro e ao passar pela porta da casa, entraram e foram surpreendidos pela idosa, que estava acordada. Os acusados amordaçaram e amarraram a idosa, vasculharam a residência e levaram um aparelho de televisão e vários objetos”.

A L S ficará sob investigação e terá a prisão preventiva requerida. Ele já responde por roubo, realizado no início do ano em Uberlândia e por um homicídio que a polícia investiga. Pelo latrocínio, A L S pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.

 

Texto: Redação

Notícias relacionadas