Destaque Esportes Expresso Vôlei

Dentil/Praia Clube mantém liderança e invencibilidade no DF

A equipe Dentil/Praia Clube conquistou a quarta vitória consecutiva na Superliga Feminina 17/18 ante o BRB/Brasília Vôlei

Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube

#SegueOLider! A equipe Dentil/Praia Clube conquistou, na noite da última terça-feira (31), a quarta vitória consecutiva na Superliga Feminina 17/18 ante o BRB/Brasília Vôlei, no Ginásio do Sesi Taquatinga, em duelo antecipado da 5ª rodada. Praticando um voleibol eficiente, o Esquadrão Aurinegro chegou ao quarto triunfo na competição nacional sem perder um set sequer. 3 a 0 sobre o time da capital federal, parciais de 22/25, 12/25 e 11/25.

Com o resultado, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco soma 12 pontos ganhos, em quatro partidas realizadas. Para o técnico praiano, o êxito ante as brasilienses corrobora a evolução e o jogo mais consistente da equipe. “Conseguimos mais uma vitória importante e mais três pontos na tabela. Fizemos um primeiro set muito aquém da nossa capacidade, no qual a equipe entrou bem abaixo do potencial. A partir do segundo set, as mudanças feitas surtiram efeito e deslanchamos no placar. Equilibrado, nosso time retomou o padrão de jogo e realizou dois períodos bem consistentes e, com isso, a gente teve uma regularidade muito maior no jogo para selarmos mais um triunfo fora de casa”, comentou.

A ponteira Ellen Braga, um dos destaques do confronto, dissertou acerca da expectativa que havia antes do embate. “Esperávamos um jogo bem acirrado, como foi o primeiro set. Elas obtiveram duas vitórias expressivas enquanto mandantes. Com isso, sabíamos que elas viriam para cima. Contudo, conseguimos colocar nosso ritmo e aí as coisas começaram a fluir para o nosso lado”, disse a atacante.

 

Feriado na Arena

Sem tempo para descansar e em busca de mais um resultado positivo, a equipe Dentil/Praia Clube volta à quadra nesta quinta-feira, 2 de novembro, às 21h30, para encarar o time do Fluminense. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SPORTV. A agremiação carioca ocupa a 9ª colocação na tabela da Superliga 17/18, com três pontos ganhos em 3 jogos disputados. O embate no “Caldeirão Praiano” terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso pelo Portão 14, localizado na AV. Uirapuru, Bairro Cidade Jardim. O mesmo será aberto uma hora antes do início do confronto. Os jornalistas credenciados entram, impreterivelmente, pela Portaria do Cidade Jardim. Os interessados em cobrir a partida devem encaminhar os nomes até esta quarta-feira, 1º/11, às 15h, para o e-mail: comunicacao@praiaclube.org.br para providenciarmos liberação.

 

Serviço

Dentil/Praia Clube x Fluminense F.C (02/11/2017)

4ª rodada do 1º turno da Superliga Feminina 17/18

Horário: 21h30 (portão aberto com uma hora de antecedência)

Local: Arena Praia (Uberlândia)

Entrada gratuita para sócios e visitantes

Transmissão: SPORTV

 

Texto: Dentil/Praia Clube

Notícias relacionadas