Destaque Esportes Expresso Vôlei

Dentil/ Praia Clube conquista 5ª vitória consecutiva na Superliga 17/18

Quinta vitória consecutiva na Superliga Feminina 2017/2018

Foto: Assessoria Dentil/Praia Clube

A equipe Dentil/Praia Clube conquistou, na noite deste feriado de 02 de novembro, a quinta vitória consecutiva na Superliga Feminina 2017/2018! O jogo da noite foi contra o Fluminense (RJ), na Arena Praia, em Uberlândia, em duelo válido pela quarta rodada do campeonato nacional. Em 1h18min de partida, as praianas deram um show em quadra e derrotaram as visitantes por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/15 e 25/20.

Com o resultado, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco continua na liderança da tabela somando 15 pontos em cinco embates realizados, sem perder nenhum set. Para o técnico praiano, as vitórias são importantes, mas não significa que o time está no padrão ideal. “A vitória e os três pontos da partida de hoje foram importantes, mas a quantidade de erros de saque que tivemos foi inaceitável. O time, com exceção desse fundamento, errou muito pouco. Tivemos 18 erros, onde 14 foram de saque. Então, se diminuíssemos um pouco essa quantidade, talvez o jogo teria fluído de uma maneira melhor para nosso lado. Nossa intenção é que todos melhorem. A evolução do time é grande e nosso volume de jogo já melhorou. Digo que temos um potencial grande de bloqueio, mas que ainda pode evoluir, assim como nosso saque. Então, ainda não estamos com consistência. O que precisamos para a equipe atingir o mais alto nível é manter todos os fundamentos equilibrados. A evolução é grande, mas ainda temos um caminho gigante a percorrer”, comentou.

 

Foto: Assessoria Dentil/Praia Clube

A oposta Nicole Fawcett foi a maior pontuadora da equipe uberlandense, assinalando 13 pontos. Já a ponteira Fernanda Garay foi quem recebeu o Troféu Viva Vôlei. A premiada falou sobre a evolução da equipe na Superliga. “Acredito que temos cumprido com os objetivos traçados. Viemos de bons resultados, não perdemos nenhum set, o que significa que estamos no caminho certo. Mas é só, pois tudo o que fizemos até hoje não importa para os próximos jogos. A cada adversário aumenta a dificuldade, o material para estudo fica maior, as equipes vão se preparando cada vez mais, da mesma forma precisamos estar preparadas para as dificuldades que iremos encontrar. Fica claro a nossa evolução, principalmente no nosso sistema tático. Mas hoje pecamos na quantidade de erros de saque, por exemplo. Então, sabemos que a evolução é a cada partida”, disse.

 

Próximo desafio
A equipe Dentil/Praia Clube volta à quadra na sexta-feira, 10 de novembro, às 19h30, para encarar o time do Vôlei Bauru (SP). A partida não terá transmissão televisiva. O duelo na Arena Praia terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso pelo Portão 14, localizado na AV. Uirapuru, Bairro Cidade Jardim. O mesmo será aberto uma hora antes do início do confronto.

 

Serviço

Dentil/Praia Clube x Vôlei Bauru (10/11/2017)

6ª rodada do 1º turno da Superliga Feminina 17/18

Horário: 19h30 (portão aberto com uma hora de antecedência)

Local: Arena Praia (Uberlândia)

Entrada gratuita para sócios e visitantes

 

Texto: Assessoria Dentil/Praia Clube

Notícias relacionadas