Cidade Destaque Expresso

Prefeitura abre processo seletivo para fiscal de obras

Candidatos devem ter formação em curso técnico de Edificações

Foto: Pixabay

Já está disponível no Portal da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br) o edital do processo seletivo para contratação por tempo determinado para o cargo de fiscal de obras. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (6) e podem ser realizadas até 20 de novembro. São 10 vagas disponíveis mais preenchimento de cadastro de reserva.

Para se inscrever os interessados devem comparecer das 12h às 17h, na Diretoria de Gestão de Pessoas do Centro Administrativo Municipal (avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600 – Bloco 2 – 2º piso). Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição manual, munidos de documentos pessoais, do certificado do curso técnico em Edificações e CNH de categorias “A” e “B”. O salário é de R$ 1.656,98 com carga horária de 30 horas semanais.

Será aplicada uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com duração de três horas. O dia, o local e o horário da prova serão divulgados no Portal da Prefeitura dentro do link Inscrições, Concursos e Seleções. Para mais informações, basta acessar a página 17 do Diário Oficial do Município publicado no dia 3 de novembro.

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas