Destaque Expresso Regional Uberaba

Quadrilha fortemente armada assalta empresa de valores em Uberaba

Criminosos estavam fortemente armados, atiraram várias vezes e queimaram carros para bloquear a passagem da polícia.

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (06), um grupo fortemente  armado assaltou uma empresa de valores no bairro Boa Vista em Uberaba. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, os criminosos estavam fortemente armados e atiraram várias vezes para intimidar testemunhas. Eles também queimaram carros para bloquear a passagem da polícia.

Foto: Divulgação

Segundo uma fonte militar, os criminosos usaram tática de guerrilha na operação, inclusive jogou miguelitos (pregos usados para perfurar pneus) em volta do quartel do 4° Batalhão da Polícia Militar. As primeiras informações é que cerca de 30 homens estavam envolvidos na ação. Cinco carros foram queimados nas adjacências da empresa de valores e seis veículos e um caminhão com explosivos foram abandonados no bairro Morada do Sol .

Foto: Divulgação

No momento da ação, as imediações ficaram sem energia elétrica e sem comunicação. A CEMIG presta serviço para restabelecer a energia nos locais. Não há registros de mortes, apenas um ferido que pode ter sido vítima por transitar no local durante o crime. A Polícia Militar informou que a situação está sob controle e já tem informações sobre a fuga dos bandidos.

 

Texto: Redação

Notícias relacionadas