Destaque Expresso Segurança

Ação conjunta prende três suspeitos de assalto à empresa de valores

Com os investigados foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro, celulares e três carros de alto valor e uma pistola Glock.

Foto: Divulgação PM

Três suspeitos de envolvimento no assalto a uma empresa de valores em Uberaba, ocorrido na madrugada de segunda-feira (06) foram presos em Caldas Novas na terça-feira (07). A prisão ocorreu após a troca de informações entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goiás, Polícia Federal/DEPAT e a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, e equipes da PM/2, do BOPE, GRAER e do BPMRV. Com eles foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro, celulares, três carros de alto valor e uma pistola Glock.

Foto: Divulgação PM

Segundo as investigações, A.F.S.P. de 42 anos, a mulher dele C.P.S. de 29 anos e A.M.S. de 38 anos são integrantes do PCC. A.F.S.P. morava em Caldas Novas há um ano em uma casa de alto padrão. Segundo a polícia, o mesmo participou de várias ações pelo país. Os presos foram conduzidos ao GAB (Grupo Antirroubo a Bancos) da DEIC (Delegacia Estadual de Investigações Criminais) de Goiânia que dará continuidade às investigações. Eles deverão ser indiciados por organização criminosa, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

Texto: Redação

Notícias relacionadas