Expresso Foco Segurança

PC de Araxá prende autor de assalto em que policial civil foi baleado

O crime ocorreu por volta das 23h, dois homens armados se dirigiram a um disque bebidas em conquista, onde levaram dinheiro e celulares

Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Araxá prendeu em flagrante F. O. B. de 18 anos, acusado de tentativa de latrocínio em um disque bebidas na noite de quinta-feira (09) em Conquista. Um policial foi baleado ao reagir ao assalto. F.O.B. possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Ele estava preso e havia sido solto há poucos dias.

O crime ocorreu por volta das 23h, dois homens armados se dirigiram ao disque bebidas, anunciaram o assalto e levaram dinheiro, celulares e outros pertences. Na ocasião, um investigador da PC estava no local e deu voz de prisão aos autores. Eles reagiram e dispararam contra o policial, atingindo ele no ombro direito.

F.O.B. foi reconhecido por testemunhas como o autor do assalto. A operação teve participação de delegados de Araxá, Sacramento e policiais civis das duas cidades e de conquista, também contou com o apoio da Polícia Militar dos três municípios.

Texto: Redação

Notícias relacionadas