Cidade Expresso Foco

Circuito conecta startups de Uberlândia a investidores

Oportunidade para startup se apresentarem para investidores que fomentam este tipo de negócio

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (17), das 9h às 11h30, acontece no Sebrae Minas, em Uberlândia, o Circuito de Investimento do Projeto Capital Empreendedor. Será uma oportunidade para startups – empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado – se apresentarem para investidores que fomentam este tipo de negócio.

Haverá um pitch – breve apresentação – de startups apoiadas pelo Sebrae Minas por meio de capacitações e mentorias do Go Minas – programa de pré-aceleração que auxilia no relacionamento com grandes empresas e potenciais investidores.

Entre participantes do pitch estão: Netys – Soluções em Eficiência Energética; Infinion Sistemas com a e-Hair – plataforma para o segmento de estética e beleza; Pesa Fácil – Aplicativo de pesagem de gado e Zenpet – Soluções para alimentação de cães e gatos.

Para o analista do Sebrae Minas, Fabiano Alves, o evento é uma oportunidade criar uma sinergia entre os empreendedores da cidade e facilitar a interação com os investidores deste ecossistema. “Nosso objetivo é promover um espaço de aprendizado, network e oportunidades de investimento”, destaca.

 

SERVIÇO

Circuito de Investimento – Projeto Capital Empreendedor

Data: 17 de novembro (sexta-feira)

Programação

9h: Apresentação do Circuito de Investimento
9h30: Palestra com Maria Rita Spina – Diretora executiva da Anjos do Brasil
10h: Pitches das 10 startups selecionadas no projeto
11h30: feedback e muito network

Local: Sebrae Uberlândia – Avenida João Naves de Ávila, 2.627, bairro Finotti

Evento aberto ao público

 

Texto: Flavia Ferraz

Notícias relacionadas