Esportes Expresso Foco

Judocas da Futel competem em Santa Vitória neste fim de semana

Copa acontece domingo (19) com participação de mais de 200 atletas

Foto: Comunicação/SECOM

Após a conquista do título de campeã da Copa Triangulina no mês passado em Uberaba, a equipe de Judô da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), participa neste domingo (19) da Copa Santavitorense de Judô. A competição deve reunir cerca de 200 atletas da região, sendo que 30 judocas nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, pré-juvenil, juvenil, júnior e sênior são da Futel.

“Temos obtido bons resultados em todas as competições e agora nossa expectativa é conquistar o maior número de medalhas em Santa Vitória. A Futel tem proporcionado aos nossos atletas todas as condições para treinos e participações em torneios”, disse Danilo Abdala, técnico da equipe.

Iniciação esportiva

A escolinha de judô da Futel funciona às terças e quintas, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro de Bairro Lagoinha e às quartas e sextas, nos mesmos horários, no poliesportivo Jardim Brasília. “Estamos com mais de 100 alunos matriculados e ainda há vagas nos dois locais. O judô é uma das modalidades que tem se destacado em competições importantes na região”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel.

Quer praticar judô?

As matrículas devem ser feitas nos locais das aulas, mediante apresentação de documento de identidade, atestado escolar e atestado médico.

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas