Destaque Esportes Expresso Futebol

PM intervém para evitar agressões em Jogo de futebol do Campeonato Amador

Confusão surgiu no estádio Airton Borges após gol do Tabajaras contra o Luizote nos acréscimos do 2º tempo

Foto: Divulgação

A Polícia Militar interveio em uma confusão originada após um gol nos acréscimos do segundo tempo, feito pelo Tabajaras contra o Luizote no estádio Airton Borges, no domingo (19) pelo Campeonato Amador. Segundo a PM, a torcida do time Luizote de Freitas se exaltou com a arbitragem, e tentou invadir o campo pelos portões de acesso, e lançaram pedras, copos de cerveja e garrafas de água mineral.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram arrombados as trancas dos portões de acesso ao campo e alguns torcedores iniciaram a invasão com o objetivo de agredir o juiz da partida, auxiliares da comissão de arbitragem, organizadores do evento e membros da LUF (Liga Uberlandense de Futebol). A intervenção por parte da PM garantiu a segurança da arbitragem do jogo.

No jogo anterior, o time do Luizote havia vencido o Tabajaras por 2 a 1 e precisava de um empate para seguir para a final. Já o Tabajaras precisava marcar um gol para levar a decisão para os pênaltis. O gol do Tabajaras nos acréscimos causou revolta em alguns torcedores que desencadeou a invasão ao campo. Após a confusão a partida foi encerrada pela LUF, que vai decidir sobre a situação durante a semana.

Texto: Redação

Notícias relacionadas