Destaque Expresso Moda

Um blazer, apenas!

Já se tornou tendência entre as famosas nacionais e internacionais usar blazer sem nada, absolutamente nada, por baixo – o que garante um visual sexy, sem ser vulgar, né? Depende!

Foto: Arquivo Pessoal

Várias beldades têm aderido ao look, que deixa a mulher sensual, já que uma pequena parte dos seios fica à mostra. Mas será que todas podem usar? Para mim, não há restrições.

Acredito que esse tipo de decote seja específico para mulheres de seios médios. Já para as que possuem seios pequenos, o decote pode não valorizar essa parte do corpo, e as com seios grandes podem ficar com o visual vulgar, por chamar muita atenção.

Mas, é claro que isso varia de mulher para mulher. Se você possui seios pequenos ou grandes, mas se sente à vontade para usar só o blazer, vá em frente, porque o importante é se sentir bem.

Entretanto, se você concorda comigo, a minha dica é que opte por usar lingerie por baixo, para valorizar os seios pequenos.

E para esconder os seios grandes, uma opção é usar um cropped por baixo, assim, a mulher ficará sensual sem mostrar demais ou ficar vulgar.

Foto: Divulgação

Esse tipo de decote, além de ser bonito e valorizar o corpo, é também uma forma de fugir da pegada séria e formal que o blazer tem. Quando se fala nessa peça, muitas pessoas já imaginam looks para o trabalho ou para ocasiões formais, porém, com essa sugestão, você pode pegar aquele seu blazer que nunca é usado e garantir um visual moderno para a balada.

 

Texto: Marlla Palhares
Jornalista especialista em moda

Notícias relacionadas