Cultura Destaque Expresso

Cineclube abre as portas para os curiosos hóspedes do ‘Hotel Transilvânia’

Filme será exibido nesta terça-feira (21), às 18h, no bairro Shopping Park

Foto: Divulgação

Poderia ser um hotel de luxo como qualquer outro. Um resort cinco estrelas, aconchegante e ideal para descansar e relaxar tranquilamente, não fossem os funcionários e hóspedes que abriga. Durante anos, eles viveram às sombras, até que um dia, o local recebe uma visita inesperada de um ser completamente sem noção. Nesta terça-feira (21), às 18h, o Cineclube Cultura do bairro Shopping Park abre as portas para as peculiaridades da animação Hotel Transilvânia.

Refúgio de monstros

O hotel serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e amedrontar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que nas vésperas do aniversário de 118 anos da filha Mavis, decide preparar uma grande festa e convidar os amigos para uma comemoração ao longo de todo o fim de semana.

Um penetra sem noção

Tudo segue perfeito para a comemoração da filha do Conde. O que ninguém esperava que Jonathan, um humano completamente sem noção, fosse aparecer entre os monstros justo quando o hotel estivesse repleto de convidados. Não bastasse isso, o intruso ainda se apaixona pela própria aniversariante, um fato que irá trazer ainda mais irreverência e humor para a animação. Opção para toda a família, Hotel Transilvânia será exibido gratuitamente nesta terça-feira (21), a partir das 18h, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) do bairro Shopping Park.

 

Prestigie!

Cineclube Cultura

Filme: ‘Hotel Transilvânia’ (2012)
Direção: Genndy Tartakovsky
Gênero: animação, comédia
Quando: terça-feira (21), às 18h
Onde: CEU Shopping Park
Local: Rua Juvenilia Mota Leite, 700, bairro Shopping Park
Classificação: 6 anos

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas