Expresso Ituiutaba Regional

Oito delegados são eleitos para a Conferência da Educação etapa Uberlândia

Restam ainda as conferências estadual e nacional, em datas a serem confirmadas

Foto: Ascom Ituiutaba

O resultado da Conferência Municipal de Educação, realizada pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Ituiutaba, com participantes de outras cidades vizinhas do Pontal Mineiro, será apresentado no próximo dia 25, durante a Conferência Estadual, etapa Uberlândia, que acontecerá na UFU, Campus Santa Mônica. Restam ainda as conferências estadual e nacional, em datas a serem confirmadas.

Da conferência ocorrida em Ituiutaba, no auditório da UEMG, no último dia 10, foram eleitos sete delegados para participarem da etapa em Uberlândia. São eles: (1) Renata da Costa Silva Oliveira, representante da Educação básica; (2) Viviane Suzana de C.S. Andrade, representante dos gestores; (3) Sidnei Marquesi, representante de famílias; Marina Muniz Monteiro de Barros Soares, representante dos estudantes; Márcio Marcos Martins, representante dos movimentos sociais – sindicatos; Maria Madalena Silva, representante de gestores; José Rafael Rosa da Silva, representante da educação básica; Rosana Carvalho Marquesi, representante dos estudantes.

“A conferência em Uberlândia é considerada etapa territorial, e nesta oportunidade serão eleitos 308 delegados para a etapa estadual, prevista para os dias 23, 24 e 25 de março de 2018, em Belo Horizonte. Estamos providenciando o transporte para os nossos delegados participarem da próxima etapa”, disse a Secretária de Educação, da Prefeitura de Ituiutaba, Professora Edmar Franco Borges Paranaíba.

 

Texto: Ascom Ituiutaba

Notícias relacionadas