Destaque Esportes Foco Vôlei

Dentil/Praia Clube enfrenta Vôlei Nestlé em casa nesta sexta-feira (24)

Dentil/Praia Clube está na liderança da competição, com 24 pontos

Foto: Divulgação/ Praia Clube

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, o Dentil/Praia Clube vai à sua nona partida na Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018. A equipe praiana enfrentará o Vôlei Nestlé, às 21h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Adversários diretos na tabela de classificação, os times se enfrentam pela primeira vez na temporada. O Dentil/Praia Clube está na liderança da competição, com 24 pontos (oito vitórias e nenhum set perdido). Já o Vôlei Nestlé aparece em terceiro lugar, com 18 pontos (seis resultados positivos e dois negativos).

O técnico Paulo Coco acredita que a melhor fórmula é pensar em crescimento e evolução. “Acredito que todos os times buscam vencer os seus jogos, independente do adversário. A equipe do Osasco vem com motivação. Obviamente, será uma partida muito difícil em virtude da qualidade da equipe paulista. O técnico tem diversas opções de escolha e diferentes formações, o que pode ser uma dificuldade para nós. Mas nosso trabalho é focar no grupo e continuar pensando em crescimento e evolução. Também temos um elenco que, à medida que for exigida participação, há condições de manter o grupo dentro do patamar. Enfim, no voleibol brasileiro todo mundo trabalha e estuda muito. Realmente, a coletividade e os detalhes são os que fazem a diferença em um clássico tão importante quanto esse”, comentou o técnico.

Pela Superliga, as duas agremiações se enfrentaram 25 vezes, com 22 vitórias para o time paulista e 3 para a equipe praiana.

A partida é gratuita para sócios e não-sócios. Estes devem entrar pelo portão 14 da Arena Praia, localizado na Av. Uirapuru, no Bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida.

 

Texto: Praia Clube

Notícias relacionadas