Expresso Patos de Minas Regional

Marias Artesãs promovem exposição de enfeites natalinos na sede da Semed

Serão, aproximadamente, 100 enfeites natalinos que serão comercializados e que variam entre anjos, arranjos, flores e presépios

Foto: Ascom Patos de Minas/ Divulgação

A Associação das Marias Artesãs de Patos de Minas, em parceria com a Prefeitura de Patos de Minas, irá realizar, a partir de amanhã (28), às 9h, uma Exposição de Artesanato no saguão da sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada no Antigo Fórum, na Avenida Getúlio Vargas, 245. O evento irá apresentar uma grande variedade de enfeites de natal que foram fabricados com fibras naturais e ficarão expostos até quinta-feira (30).

Foto: Ascom Patos de Minas/ Divulgação

Serão, aproximadamente, 100 enfeites natalinos que serão comercializados e que variam entre anjos, arranjos, flores e presépios. As artistas usaram fibras naturais, como bambu, taboa, palha, folha de bananeira e de coqueiro para produzir todos os artigos decorativos.

Foto: Ascom Patos de Minas/ Divulgação

Essa será uma das últimas exposições das artesãs em 2017, ano em que comemoraram o décimo quinto aniversário de existência. Outro evento organizado pelo grupo é o “Marias Artesãs, 15 anos fazendo um Natal feliz!”, que comercializa enfeites natalinos no Pátio Central Shopping, até o dia 16 de dezembro.

 

Texto: Ascom Patos de Minas

Notícias relacionadas