Destaque Expresso Política

Anastasia visita Uberlândia e se reúne com lideranças políticas locais

O líder do prefeito Antônio Carrijo destacou que Odelmo Leão não será candidato a vice em uma possível chapa do atual senador porque sua prioridade é Uberlândia

Foto: Valter de Paula/ PMU

O senador Antônio Anastasia esteve em Uberlândia na tarde de quinta-feira (30) e se reuniu no Centro Administrativo com o prefeito Odelmo Leão. Participaram também do encontro deputados estaduais, secretários, vereadores e empresários.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem d’O JORNAL de Uberlândia, o senador Antônio Anastasia deu a entender claramente que vai se candidatar ao governo de Minas. Ele também comentou sobre a situação política e econômica do País e do Estado, suas riquezas e valorização da indústria local.

Sobre a possibilidade de Odelmo sair como vice-governador, o líder do prefeito, vereador Antônio Carrijo, negou.  “O Odelmo não sai como vice porque a prioridade dele é Uberlândia. A cidade quer um governador, ter um governador do nosso lado é melhor que ser vice”, afirmou.

Carrijo disse também que existe uma articulação política.  “Nós somos do grupo do Anastasia e queremos realmente que ele construa essa questão, o Odelmo quer recuperar a cidade de Uberlândia, não tem essa vocação de ser vice-governador, o importante é construir Uberlândia”.

A partir da afirmação do líder do prefeito e a visita do senador a Uberlândia; um possível vice para a candidatura de Anastasia, pode estar na região com nomes em Uberaba ou Patos de Minas.

 

Texto: Leonardo Leal

Notícias relacionadas

1 comentário

Comments are closed.