Esportes Expresso Foco

Inscrições para o Desafio do Parque do Sabiá terminam nesta quinta (7)

Prova corresponde à 3ª etapa do Circuito de Corridas Futel 2017

2ª Etapa do Circuito de Corridas Futel 2017 reuniu corredores da região. Foto:Comunicação/SECOM

As inscrições para o Desafio do Parque do Sabiá estão a todo vapor. Os interessados em realizar a prova, que corresponde à 3ª etapa do Circuito de Corridas Futel 2017, devem se inscrever no Centro de Treinamento Danilo Faria, que fica na avenida Anselmo Alves dos Santos, 1186, bairro Santa Mônica, até quinta-feira (7) (entre 6h e 12h e 17h e 21h). A prova será realizada no dia 10 de dezembro, com largada às 8h, no Parque do Sabiá.

Percurso.

A corrida terá distância de 7 km, realizados em percurso que mistura terra e asfalto, passando por trilhas e a pista pavimentada do Parque do Sabiá. “Preparamos um trajeto bem legal, com cerca de 3 km de trechos de terra e os outros 4 km em área asfaltada. Será uma oportunidade de correr em contato com a natureza e conhecer áreas do Parque que são pouco frequentadas”, enfatiza o coordenador da prova, Robson Medeiros.

A premiação da corrida será feita em troféus para os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) e mini troféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência). Além disso, haverá medalhas de participação para todos os corredores que concluírem a prova.

Os inscritos também terão direito ao kit atleta, contendo chip de cronometragem, camiseta e número de peito. Para os inscritos, a retirada do kit acontecerá apenas no sábado (9), das 8h às 14h, no IPAC localizado na avenida Noruega, 250, bairro Tibery. Os corredores contarão também terão suporte de hidratação durante a prova e mesa de frutas ao final do percurso.

Última corrida do ano

Essa é a terceira e última etapa do Circuito de Corridas Futel 2017 e será também a última corrida do ano em Uberlândia. “Estamos confiantes de que será um sucesso. Nas outras edições contamos com a adesão de mais de mil atletas amadores e profissionais, então, esperamos que praticantes da modalidade compareçam em peso para esse último desafio”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor geral da Futel.

Vale lembrar que as inscrições acontecem apenas até quinta-feira (7), no valor de R$ 50.

Participe!

O que: 3ª etapa do Circuito de Corridas Futel – Desafio do Parque.
Data: 10 de dezembro, às 8h, no Parque do Sabiá.
Inscrições: até quinta-feira (07), no Centro de Treinamento Danilo Faria, na Av. Anselmo Alves dos Santos, 1186, bairro Santa Mônica.
Horários para se inscrever: segunda à quinta das 6h às 12h e das 17h às 21h.
Valor: R$ 50.
Premiação: troféus, mini troféus e medalhas de participação.


Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta