Destaque Esportes Expresso Futebol

Uberlândia Esporte apresenta elenco para o Mineiro 2018 e a Copa do Brasil

Novo plantel se prepara para as três competições de destaque nacional, a Copa do Brasil, o Mineiro e a série D do Brasileirão

Foto: Divulgação /UEC

Vinte e três jogadores do novo elenco do UEC (Uberlândia Esporte Clube) mais a comissão técnica comandada por Paulo Cezar Catanoce foram apresentados na noite desta segunda-feira (04).  O time se prepara para as três competições de destaque nacional em 2018 como o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a série D do Brasileirão. Pelo Mineiro, O UEC vai enfrentar a URT de Patos de Minas, no próximo dia 17 de janeiro às 17h no Parque do Sabiá.

A diretoria do Verdão destacou que oficiosamente o UEC está na Copa do Brasil, conforme o regulamento da copa, mas falta a confirmação oficial que sairá no dia 14 de dezembro. “A vaga na Copa do Brasil permite ao Uberlândia voltar ao segundo campeonato mais importante em nível nacional. Nosso objetivo é jogar aquele jogo de time grande como a gente joga contra o Cruzeiro, arrepiar para cima para que possamos avançar na competição e nos outros campeonatos”, afirmou o presidente eleito Flávio Gomide.

Foto: Leonardo Leal

O técnico Paulo Cezar Catanoce destacou na apresentação do elenco que o time está totalmente comprometido com o trabalho. “Os jogadores têm características dentro daquilo que a gente gosta de trabalhar, muita aplicação, determinação no dia a dia, jogadores técnicos que também sabem utilizar da marcação. Estamos tentando agrupar, cada um dentro da sua característica para poder fazer um grupo forte, competitivo e buscar os resultados”, disse e acrescentou que está super contente de ter participado da evolução do clube desde 2015.

Zagueiro Ferron. Foto: Divulgação/ UEC

O Zagueiro Ferron também afirmou estar contente pela escolha de  voltar a vestir a camisa do UEC. “Este elenco que está sendo montado, é um elenco muito competitivo, tenho certeza que vai dar muitas alegrias para a torcida e para a cidade”, disse e acrescentou, “o time e a cidade tem uma estrutura excelente e merece estar na Série B do Brasileiro”.

Confira o elenco confirmado do UEC:

Goleiros: Clebão, Felipe, Roni e Vinícius
Zagueiros: Bruno Costa, Ferron Mauro Viana, Rogério
Laterais: Cesinha, Rafael Estevam e Wanderson Lima
Volantes: Daniel Pereira João Paulo, Leandro e Silvano
Meias: Alê, Marco Goiano, Eliomar e Leandro Chaparro
Atacantes: Danillo Bala, Deivison, Saulo e Tony.

 

Texto: Leonardo Leal

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta