Esportes Expresso Foco Vôlei

Dentil/Praia Clube enfrenta Barueri (SP) pela última rodada do turno da Superliga 17/18

O Dentil/Praia Clube está na liderança da competição

Foto: Dentil/Praia Clube

Após a vitória histórica na décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018, o Dentil/Praia Clube volta às quadras nesta sexta-feira, 08 de dezembro, para mais um desafio. A equipe praiana enfrentará o Hinode/Barueri (SP), às 19h15, na Arena Praia, em Uberlândia. A partida é válida pela 11ª e última rodada do turno.

O Dentil/Praia Clube está na liderança da competição, com 30 pontos (dez vitórias em dez partidas). Já o Hinode/Barueri aparece em sexto lugar, com 18 pontos (seis resultados positivos e quatro negativos). Estreante na Superliga nesta temporada, o time paulista fará sua primeira partida oficial contra a equipe praiana.

Apesar disso, o técnico Paulo Coco conhece bem o adversário e espera um jogo equilibrado. “Sabemos que cada jogo tem sua história e nos prepararemos para uma grande partida. O Barueri é um adversário difícil, um dos candidatos ao título. Trabalho com o Zé Roberto desde 1996 e o definiria como um grande estrategista e um dos treinadores mais qualificados do mundo do vôlei. Sabemos que ele conhece muito bem as jogadoras e, com certeza, a equipe dele estará bem preparada. É uma equipe nova, com grandes atletas e que vem se entrosando. Mas estamos focados e tentaremos fazer um grande jogo. O mais importante é como o nosso grupo se comporta. Não é porque estamos em primeiro que vamos mudar a metodologia ou maneira de encarar os treinamentos e os jogos”, comentou o comandante praiano.

A partida é gratuita para tanto para sócios quanto para não-sócios. Estes devem entrar pelo portão 14 da Arena Praia, localizado na Av. Uirapuru, no Bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida.

 

Texto: Praia Clube

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta