Eventos Expresso Foco

Vini Moura faz show no London para comemorar sucesso no YouTube

o cantor fará uma grande apresentação hoje (7) no London Pub

Foto: Luis Soufe

O cantor uberlandense Vini Moura sempre teve um sonho: alcançar o máximo de pessoas com o seu som. , no melhor estilo pop/rock. Autor da música “Te Encontrar”, o músico bateu a marca de 100 mil visualizações do clipe da canção no YouTube. “Eu fiquei muito feliz com isso, diversas pessoas me mandam mensagens falando que estão ouvindo minha música e isso é muito gratificante”, diz.

Hoje, fazendo atualmente cerca de 13 shows por mês, Vini segue se inspirando em referências do rock, pop e country e principalmente nos cantores John Mayer, Bono Vox (U2), Chris Martin (Coldplay), Chris Daughtry, Jon Bon Jovi (Bon Jovi), John Mayer, Chad Kroeger (Nickelback), entre outros.

Aproveitando o embalo do bom momento da carreira, o cantor fará uma grande apresentação no dia 07 de dezembro (quinta-feira) no London Pub, cantando sucessos de John Mayer, U2, Coldplay e outras bandas. Para informações e ingressos, entre em contato no telefone (34) 99698-5940.

 

Sobre Vini Moura

Natural de Uberlândia (MG), Vini Moura sempre manteve ligação com a música. Durante a adolescência, aprendeu a tocar violão/guitarra e se aprimorou no canto. Já em sua vida adulta, tocou em bandas de rock de sua cidade, como Skyhell e Perverse, além de bandas baile. Enquanto isso, compôs canções autorais no estilo pop rock.

Paralelamente, concluiu o curso de Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e trabalhou como advogado durante algum tempo. Em 2016, abandonou a carreira pela qual havia se formado e passou a se dedicar somente à carreira musical.

Hoje, com 26 anos, Vini Moura tornou-se conhecido e requisitado em casas noturnas de Uberlândia, Catalão,  (tanto no projeto solo quanto no grupo “Três de Nós”, que juntamente com outros dois músicos,) Itumbiara, Araxá, Uberaba, Patos de Minas, entre outras cidades.

Assista ao clipe “Te Encontrar” no Youtube

 

Texto: Marina Caixeta

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta