Destaque Expresso Segurança

Homem é preso após matar uma mulher e esfaquear um casal no bairro Laranjeiras

Uma das vítimas, uma mulher de 44 anos, que foi atingida no pescoço, morreu. As outras duas vítimas foram atingidas no tórax e foram levadas ao HC-UFU

Divulgação /PMMG

M.S.R. de 21 anos foi preso na manhã de sábado, após esfaquear três pessoas em um condomínio no bairro Laranjeiras (zona sul). Uma das vítimas, uma mulher de 44 anos, que foi atingida no pescoço, morreu. As outras duas vítimas foram atingidas no tórax. Elas foram levadas ao HC-UFU e o estado de saúde é estável

De acordo com a Polícia Militar, M.S.R, que tem passagem por tráfico de drogas, reside no mesmo condomínio das vítimas. Testemunhas disseram aos policiais que, o autor foi ao apartamento da vítima e exigiu a chave do carro, que estava na garagem do prédio, e a mesma respondeu que não tinha veículo, sendo atingida por um facada no pescoço.

Em seguida o autor saiu do prédio e abordou um casal que chegava em um veículo Prisma com duas crianças no banco traseiro. O autor anunciou o roubo, ocasião em que a mulher desceu do veículo e disse que iria retirar as crianças, sendo agredida com uma facada no tórax. O marido saiu da direção e foi ajudar a esposa, quando foi atingido por duas facadas, no tórax e no braço, enquanto isso, as crianças foram retiradas do veículo.

Segundo a PM, o autor fugiu com o automóvel, passou na casa da avó no bairro Santa Mônica, querendo dinheiro. Na fuga, ele acessou a BR-452, e foi perseguido por uma viatura. Após cerca de 20 km, após o distrito de Tapuirama, o veículo capotou e o autor foi preso.

 

Texto: Redação

Notícias relacionadas