Cultura Expresso Foco

Pequenos animais enfrentam o maior de seus temores em animação no Cineclube

Dos criadores de Shrek e Madagascar, filme ‘Os Sem-Floresta’ é atração desta terça-feira (12) no Shopping Park

Foto: Divulgação

A floresta sempre foi seu habitat natural, repleta de água, comida e terra para viver. Até que um dia, ao despertar de um sono profundo de inverno, eles se deparam com uma cidade construída ao redor deles. Com a sobrevivência em jogo, esquilos, tartarugas, gambás, guaxinins e porcos-espinhos terão que tomar a decisão mais importante de suas vidas. O resultado disso é um mundo de aventuras que dita o enredo da animação Os Sem-Floresta, atração desta terça-feira (12), às 18h, no Cineclube do bairro Shopping Park.

 

Dos criadores de Shrek e Madagascar

Produção da DreamWorks, a animação é dos mesmos criadores de Shrek (2001) e Madagascar (2005), sob direção de Tim Johnson e Karey Kirkpatrick. Com a chegada da primavera, metade da floresta parece ter sumido. Tudo porque uma cerca verde foi construída ao redor da área para separar o habitat natural da civilização. Em busca de terra e alimento, os animais terão que enfrentar o seu pior medo, o ser humano.

Apesar do temor da maioria, há quem insista que do outro lado da cerca existe uma diversidade de guloseimas e tentações. A decisão mais importante do grupo será a de quem eles devem seguir. Desfecho que irá descobrir aqueles que passarem pelo CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) do bairro Shopping Park, na rua Juvenilia Mota Leite, 700, a partir das 18h.

 

Prestigie!

Cineclube Cultura

Filme: ‘Os Sem-Floresta’ (2006)
Direção: Tim Johnson e KareyKirkpatrick
Gênero: animação
Quando: terça-feira (12), às 18h
Onde: CEU Shopping Park
Local: rua Juvenilia Mota Leite, 700, bairro Shopping Park
Classificação livre

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas