Cidade Destaque Expresso

Caminhão do quita fácil chega a Uberlândia (MG)

Atendimento especial é mais uma das opções oferecidas aos clientes para regularização de contratos em atraso

Foto: Pixabay

Desde segunda-feira (11), os clientes da CAIXA, pessoas físicas e pessoas jurídicas, com débitos em atraso há mais de 360 dias, poderão regularizar suas dívidas no Caminhão do Quita Fácil. O atendimento será realizado até sexta-feira (15), das 9h até às 18h, na praça Tubal Vilela, em frente à igreja Matriz de Santa Terezinha.

Para o superintendente regional da CAIXA no Triângulo Mineiro, Luis Carlos Alves, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvo da campanha. A campanha de renegociação segue até 28 de dezembro e os clientes podem procurar qualquer um desses canais de atendimento para negociar suas dívidas.

 

Texto: Assessoria de Imprensa da CAIXA

Notícias relacionadas