CDL Destaque Expresso

Divulgada a agenda de cursos da Fundação CDL para 2018

Em 2017 cerca de 2000 alunos se formaram nos cursos da Fundação CDL

Foto: Divulgação/ CDL

Já está pronta a agenda do primeiro quadrimestre de cursos para 2018 da Fundação CDL. Os treinamentos são realizados em salas próprias dentro da CDL Uberlândia com professores experientes e especialistas nas áreas ministradas.

Foto: Divulgação/ CDL

Em 2017 mais de 1200 profissionais participaram dos cursos na Fundação e outros 700 receberam a qualificação em parceria com a prefeitura de Uberlândia.

Para os quatro primeiros meses do ano que se aproxima a agenda está definida e as inscrições estão abertas.

Foto: Divulgação/ CDL

O objetivo da Fundação CDL é aperfeiçoamento e desenvolvimento de competências para aprimorar o desempenho dos profissionais e aumentar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de Uberlândia. São desenvolvidas competências técnicas e comportamentais na área de gestão comercial, administrativa, financeira, recursos humanos, processos, liderança e empreendedorismo.

Indicado para equipes que querem melhorar resultados em metas, evitar falhas de desempenho e retrabalhos e, o mais importante, oferecer um atendimento de excelência.

Foto: Divulgação/ CDL

Os cursos são mensais e geram aumento de produtividade, melhoria da qualidade de resultados, redução de custos e aumento das habilidades. Com o treinamento a motivação pessoal é incrementada e é criada a possibilidade de ascensão social e profissional dos participantes no mercado de atuação.

 

Confira a programação para os primeiros meses de 2018

Foto: Divulgação

 

Texto: CDL Uberlândia

Notícias relacionadas