Expresso Patos de Minas Regional

Profissionais e interessados em estágio na Educação devem ficar atento aos editais publicados na página da Prefeitura

Os interessados podem acessar o site da Prefeitura e clicar no link Processos Seletivos

Foto: Divulgação Patos de Minas

Continuam disponíveis os editais nº 50/2017 e nº 51/2017 que foram publicados pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) e têm o objetivo de contratar profissionais e estagiários para o ano letivo de 2018. Os interessados podem acessá-los pelo site da Prefeitura no link PROCESSOS SELETIVOS.

Os interessados em trabalhar em escolas e centros de educação infantil do Sistema de Ensino Municipal deverão comparecer, a partir do dia 2 de janeiro de 2018, na sede da secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245 -Centro, no prédio do Antigo Fórum, de acordo com o horário determinado no edital para cada cargo/função.

A Semed também vai convocar os servidores que solicitaram remoção para uma reunião conforme o cronograma divulgado no edital. Os encontros serão dia 4 de janeiro, a partir das 8h.

As vagas são para Estagiários, Educador Infantil, Secretário Escolar, Supervisor Educacional, Professor da Educação Básica do Programa AABB Comunidade, Professor da Educação Básica Apoio, Professor da Educação Básica Educação Infantil e Anos Iniciais e Professor de Educação Básica dos conteúdos de: Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna e Matemática.

Os profissionais vão trabalhar em 15 escolas e 18 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O recrutamento de pessoal a ser contratado para 2018 será feito através das listas de candidatos aprovados em concursos públicos ou processos seletivos em vigor.

Os interessados nas vagas deverão chegar com 10 a 20 minutos de antecedência em relação ao horário previsto nos editais. Havendo representação por procuração, essa tem que contar firma reconhecida em cartório e o procurador deverá estar portando seus próprios documentos originais e as fotocópias ou com os documentos do candidato à vaga.

Os candidatos interessados deverão apresentar, no ato da contratação, documento de identificação com foto, além de documentos originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido (diploma ou declaração acompanhada de histórico escolar). Os concorrentes às vagas descritas deverão aguardar seu horário no saguão ou no hall de entrada da Secretaria Municipal de Educação, que funciona na Avenida Getúlio Vargas, 245 – Centro (Antigo Fórum).

Confira aqui edital nº 50/2017 – ESTAGIÁRIOS

Confira aqui edital nº 51/2017 – PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Confira aqui edital de Remoção

 

Texto: Ascom Patos de Minas

Notícias relacionadas