Cidade Destaque Expresso

UFU oferta 3.219 vagas no Sisu 2018-1

Oportunidade para ingresso nos cursos de graduação nos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo

Foto: Divulgação UFU

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) vai disponibilizar 3.215 vagas nos cursos de graduação para ingresso via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para concorrer os candidatos devem ter participado da edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O período de inscrições para o Sisu é de 23 a 26 de janeiro de 2018. Os interessados devem confirmar a participação pelo seguinte endereço eletrônico: http://sisu.mec.gov.br . O candidato deve acessar o formulário com o número de inscrição e a senha cadastrada no Enem.

A relação dos selecionados será divulgada no dia 29 de janeiro, mesma data que inicia o prazo para participação na lista de espera. O período de matrículas é de 30/01 a 07/02.

Vagas na UFU

A UFU disponibiliza vagas em 94 cursos distribuídos nos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo. São 1.601 para a modalidade de ampla concorrência e outras 1.618 vagas vinculadas às cotas. Os candidatos selecionados iniciam as atividades acadêmicas ainda no primeiro semestre letivo de 2018.

Confira o termo de adesão da UFU com a distribuição de vagas por modalidade e o peso de cada prova do Enem nos cursos ofertados pela UFU.

Foto: Divulgação UFU

Texto: Comunicação UFU

 

Notícias relacionadas