Destaque Esportes Expresso Vôlei

Vôlei masculino de Uberlândia vence na estreia da Superliga B

Equipe uberlandense encara Brasília no sábado (27), às 18h, na Arena Sabiazinho

Foto: Divulgação CBV

Na rodada de abertura da Superliga B Masculina de Vôlei, a equipe de Uberlândia venceu o Monte Cristo, em Goiânia, no último final de semana, por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 22/25, 27/29, 25/21 e 7/15. O time uberlandense, que conta com apoio da Prefeitura de Uberlândia e da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), tem uma média de idade de 20,5 anos e possui vários atletas revelados nas escolinhas esportivas. O próximo jogo da equipe será contra Brasília, no sábado (27), às 18h, na Arena Sabiazinho, com entrada franca.

“O números mostram que a partida foi equilibrada. Estreia é sempre difícil, mas o importante é que conseguimos a vitória”, disse o central Marcos Paulo, que foi revelado na escolinha da Futel, em 2010.

Para o técnico Manoel Honorato, a vitória foi importante e dá incentivo para a sequência da competição. “Nós poderíamos ter saído com os três pontos, mas não vamos tirar nosso mérito de ter vencido fora de casa e diante da torcida adversária”, disse Honorato, que ocupa também a função de professor de vôlei na escolinha do poliesportivo Canaã.

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas