Cidade Expresso Foco

Ainda dá tempo de participar do ‘Verão no Parque’

Evento é realizado até o dia 26 deste mês, a partir das 17h, próximo à entrada do bairro Tibery

“Verão no Parque” oferece avaliação física completa e orientações de nutrição até sexta-feira (26). Foto: Cleiton Borges / Secom-PMU

Ainda dá tempo de fazer uma avaliação física completa e receber orientações de nutrição e dicas de saúde e beleza no ‘Verão no Parque’, que foi iniciado no dia 15 deste mês no Parque do Sabiá, nas tendas instaladas próximas à portaria do bairro Tibery, e que se encerra nesta sexta-feira ((26). O programa criado pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), tem como objetivo motivar as pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida.

O ‘Verão no Parque’ começa às 17h e oferece, gratuitamente aos visitantes, serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia, bioimpedância, medidas de peso e altura, avaliação de dobras cutâneas, orientações nutricionais, maquiagem, dicas de beleza e massagens nos pés.

“Com o verão e a virada de ano, muitas pessoas despertam interesse em realizar mudanças, como o início de exercícios e cuidados com a saúde. Portanto, o programa ‘Verão no Parque’ é um aliado dessas pessoas, que estão recebendo acompanhamento profissional e participando das aulas de ginástica dançante a partir das 18h30”, disse o diretor geral da Futel, Silvio Soares dos Santos.

 

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas