Expresso Patos de Minas Regional

Praça CEU retoma as aulas de zumba

A primeira aula contou com a presença de 26 alunas com idades entre 16 a 50 anos

Foto: Divulgação/ Ascom Patos de Minas

As aulas de Zumba da praça CEU, no bairro Alto da Colina, retornaram nessa terça-feira (23). A atividade ocorria desde ano passado, mas por problemas de saúde da professora e estudante de Educação Física, Chayene Reys, foram suspensas. A primeira aula deste ano contou com a presença de 26 alunas com idades entre 16 a 50 anos e ocorrem todas as terças e quintas-feiras às 19h.

O Centro de Artes e Esportes Unificados, popularmente conhecido como Praça CEU, é um órgão público inaugurado em 2015. Além das aulas de Zumba, possui também várias outras atividades esportivas, como vôlei e futebol, reforço escolar para crianças que têm dificuldades nas matérias escolares, dentre outras atividades. No local também funciona o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-II).

A praça CEU tem uma vasta programação que beneficia toda a população que queira frequentar o espaço. No local são oferecidas aulas na escolinha de futsal para crianças até 12 anos, de informática básica, de jogos de xadrez e dama, de treinamento funcional e de dança com o professor Juliano Martins, entre outras atividades.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher uma ficha de inscrição, disponível na própria praça CEU, de segunda a sexta no horário de 07h às 19h, localizado na rotatória da Avenida das Paineiras, no bairro Alto da Colina. No caso de menores de idade, a inscrição deverá ser feita na presença dos pais ou responsável. Para conferir a agenda e horários completo, o interessado ainda pode ligar para o número 3822-9125.

 

Texto: Ascom Patos de Minas

Notícias relacionadas