Cidade Destaque Expresso Foco

Seminário Internacional Biogás e Desenvolvimento Regional em Uberlândia

O evento é gratuito e acontecerá em Uberlândia

Foto: Pixabay

No dia 30 de janeiro de 2018 (terça-feira), a FIEMG Regional Vale do Paranaíba realiza em Uberlândia um Seminário sobre Biogás e Desenvolvimento Regional. A ação é parte do cronograma de implantação da empresa alemã ME-LE.

O Prof. Dr. Michael Illig, especialista alemão com mais de 42 anos de experiência em gestão e produção de biogás, falará sobre o Panorama Internacional do Biogás e um representante da ABIOGAS (Associação Brasileira do Biogás e Biometano), que falará sobre o Biogás como Vetor de Desenvolvimento Regional.

Na ocasião será apresentado o curso Gestor de Instalação/Assistente Técnico para Instalação de Biogás que está sendo ministrado por professores alemães para 30 professores do IFTM – Instituto Federal do Triângulo Mineiro e SENAI visando a implantação permanente dos cursos técnicos nessas áreas de formação na região.

E, para que consigamos trazer a temática à luz da realidade do município, ao das duas palestras haverá uma mesa de debates reunindo a  FIEMG, SEBRAE , Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas Gerais para falar sobre o Setor de Energias Renováveis em Minas e Uberlândia e a sua importância para o Desenvolvimento Social e Econômico.

 

Seminário Biogás e Desenvolvimento Regional

Evento gratuito. Vagas limitadas
Informações: (34) 3230-5200
Data: 30/01/2018
Horário: 19h
Local: FIEMG Regional Vale do Paranaíba (Av. João Naves de Ávila, nº 206 – Centro)

 

Texto: FIEMG

Notícias relacionadas