Cidade Destaque Expresso

ENGIE abre vagas de empregos na região

Interessados têm até o dia 04 de fevereiro para cadastrar o currículo

Foto: Pixabay

A ENGIE, maior geradora privada de energia do Brasil e empresa responsável pelas usinas hidrelétricas Miranda e Jaguara, está selecionando 26 profissionais para atuação na região dos empreendimentos. Os interessados têm até o dia 04 de fevereiro para cadastrar o currículo.

As novas contratações serão para atuação nas cidades de Sacramento e Uberlândia. As oportunidades de vagas na Usina Hidrelétrica Jaguara (Sacramento) são: Assistente de Recursos Humanos (uma vaga), Operador de Usina (uma vaga), Técnico de Manutenção Civil (uma vaga), Técnico Manutenção Elétrica (três vagas), Técnico em Manutenção Mecânica (três vagas), Técnico Manutenção Programação (uma vaga), Assistente de Materiais (uma vaga), Assistente de Suprimentos (uma vaga), Técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga) e Assistente Financeiro (uma vaga).

Já na Usina Hidrelétrica Miranda, com atuação em Uberlândia, as vagas disponíveis são: Operador de Usina (duas vagas), Técnico Manutenção Elétrica (três vagas), Técnico em Manutenção Mecânica (três vagas), Técnico Manutenção Programação (uma vaga), Assistente de Materiais (uma vaga), Técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga) e Analista de Meio ambiente (uma vaga).

Em sua passagem pelas duas usinas no último dia 23, o presidente da ENGIE Brasil Energia, Eduardo Sattamini, disse que a prioridade seria a contratação de profissionais das comunidades locais.

A empresa não divulga os salários, mas todos são compatíveis com o mercado e para as posições oferecidas. As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de fevereiro pelo site www.engieenergia.com.br por meio do link trabalhe conosco http://www.engieenergia.com.br/wps/portal/internet/trabalhe-conosco/vagas.

 

Sobre a ENGIE

A ENGIE está comprometida com um crescimento sustentável a fim de enfrentar os grandes desafios da transição energética na direção de um mundo mais descarbonizado, descentralizado e digitalizado. O Grupo tem por objetivo tornar-se o líder desse novo mundo da energia ao focar em três atividades-chave para o futuro: baixa produção de carbono, especialmente a partir do gás natural e energias renováveis, infraestruturas energéticas e soluções eficientes adaptadas para as necessidades de todos os seus clientes (pessoas, empresas, regiões, etc.). A satisfação dos clientes, a inovação e as soluções digitais são os princípios orientadores do desenvolvimento da ENGIE.

Presente em cerca de 70 países, a ENGIE conta com 150.000 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 66,6 bilhões em 2016. Cotado nas bolsas de Paris e Bruxelas (ENGI), o Grupo está representado nos principais índices financeiros (CAC 40, BEL 20, DJ Euro Stoxx 50, Euronext 100, FTSE Eurotop 100, MSCI Europe) e não financeiros (DJSI World, DJSI Europe e Euronext Vigeo Eiris – World120, Eurozone 120, Europe 120, France 20, CAC 40 Governance).

Sobre a ENGIE Brasil 

No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no País, operando uma capacidade instalada de 11.059 MW em 31 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do País. O Grupo possui 90%de sua capacidade instalada no Brasil proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa, posição que tem sido reforçada pela construção de novas eólicas no Nordeste e por uma das maiores hidrelétricas do País, Jirau (3.750 MW), localizada no rio Madeira e que foi inaugurada em dezembro de 2016.

O Grupo também atua na área geração solar distribuída e oferece serviços relacionados à energia, engenharia e integração de sistemas, atuando no desenvolvimento de sistemas de telecomunicação e segurança, iluminação pública e mobilidade urbana para cidades inteligentes, infraestruturas e a indústria de óleo e gás. Contando com 2.100 colaboradores, a ENGIE teve no Brasil em 2016 um faturamento de R$ 6 bilhões.

 

Texto: Ares Comunicação

Notícias relacionadas

1 comentário

Comments are closed.