Cultura Expresso Foco

Jornada entre dois mundos revela segredo mágico em animação no Cineclube

 “Tinker Bell – O Segredo das Fadas” é atração desta terça-feira (30) no Shopping Park

Foto: Divulgação

Existem aventuras que são grandes demais para um único mundo. Mais surpreende ainda é quando esta jornada revela um segredo mágico, que pode mudar para sempre a vida de todos. Este é o caso da animação Tinker Bell – O Segredo das Fadas, atração desta terça-feira (30), no Cineclube do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) do bairro Shopping Park.

Vale das Fadas

Lançada em 2012, a animação traz a história de Tinker Bell, também conhecida como Sininho, uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Ao lado de suas amigas, ela decide viajar até o mundo misterioso e proibido do Bosque do Inverno, onde conhece uma fada do inverno que tem um poder parecido. Agora juntas, elas desprezam o perigo e cruzam suas fronteiras. O problema é que a coragem e a curiosidade podem colocar tudo a perder.

Segredo mágico

Com a ajuda do Guardião, um sábio local, as fadas decidem buscar respostas para seus destinos e seus poderes especiais. No entanto, elas descobrem um segredo mágico que poderá mudar para sempre as suas vidas, além de colocar em risco a rotina de outros seres da região. Tudo isso é apenas o começo de uma longa jornada. O resultado poderá ser encontrado nesta terça-feira (30), no Shopping Park.

 

Prestigie!

Cineclube Cultura

Filme: ‘Tinker Bell, O Segredo das Fadas’ (2012)
Direção: Peggy Holmes, Roberts Gunnaway
Gênero: animação
Quando: terça-feira (29), às 18h
Onde: CEU Shopping Park
Local: rua Juvenilia Mota Leite, 700, bairro Shopping Park
Classificação livre

Texto: Secom PMU

Notícias relacionadas