Destaque Esportes Expresso Futebol

Uberlândia Esporte contrata meia Jean e reforça ataque do time

Em momento importante na Copa do Brasil, Verdão anuncia meia para ter tranquilidade no meio de campo, criando jogadas decisivas

Foto: Divulgação/UEC

Com o propósito de reforçar o setor de criação e consequentemente ter mais poder de fogo no ataque, o UEC (Uberlândia Esporte Clube) contratou o meia atacante Jean, 35 anos, que estava no Rio Verde (GO). O jogador surgiu nas categorias de base do o Flamengo, onde atuou por 15 anos, já passou por grandes clubes, como Cruzeiro (MG), Vasco (RJ), Corinthians (SP), Fluminense (RJ) e Santos (SP). Antes do RIo Verde, Jean jogou defendeu a camisa do América (RJ) e Macaé (RJ).

Apresentado à imprensa na quarta-feira (14), Jean destacou que veio para ajudar o UEC no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. “O Verdão está num momento muito importante na Copa do Brasil. Eu vim com esta função de dar tranquilidade no meio de campo e tentar deixar os atacantes na cara do gol”, afirmou.

O jogador lembrou que o técnico Paulo César Catanoce viu alguns jogos dele atuando como meia atacante e também já jogou com o Felipe e o Marco Goiano. “A gente vai criando experiência, maturidade e isso é o que eu tenho. Lógico que a gente não tem a mesma velocidade que tinha com 20 anos mas ganha com experiência. Aprendendo no meio de campo, dando os passos no momento certo”.

Jean ressaltou que está pronto para atuar e cumprido os trâmites legais espera estrear pelo time nesta sexta-feira às 20h em Varginha (Sul de Minas) contra o Boa Esporte, pela ´sétima rodada do Campeonato Mineiro.

 

Texto: Leonardo Leal

Notícias relacionadas