Destaque Esportes Expresso Futebol

Uberlândia Esporte anuncia Zé Teodoro como novo treinador da equipe

Catanoce foi demitido no sábado, após derrota para o Boa Esporte na sexta (16)

Foto: Reprodução UEC

O UEC (Uberlândia Esporte Clube) anunciou neste domingo (18) que acertou a contratação do treinador Zé Teodoro, de 54 anos, para a sequência da temporada.  O UEC destacou que o novo técnico está alinhado com o perfil de trabalho do clube, e chega após comandar a Aparecidense (GO) na temporada passada. Zé Teodoro será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (19), às 8h, no CT Ninho do Periquito.

Natural de Anápolis (GO), Zé Teodoro atuou como lateral-direito e passou por clubes como Goiás, São Paulo, Guarani e Fluminense. Em nota o UEC destacou que a experiência e o sucesso com o Aparecidense no ano passado. “Como treinador, tem vasta experiência em importantes clubes pelo Brasil e diversas conquistas como dois Campeonatos Cearense, por Ceará (2006) e Fortaleza (2010), dois Campeonatos Pernambucanos (2011 e 2012) pelo Santa Cruz e um Paraense pelo Remo (2015), além de ser considerado o melhor treinador do Campeonato Goiano pelo Aparecidense em 2017”.

Demissão do Catanoce

O técnico Paulo César Catanoce foi demitido no sábado (17). Em nota oficial, o UEC, agradeceu a dedicação e o trabalho do treinador.

“Hoje, sábado (17), a diretoria executiva e diretoria de futebol reuniram-se com o técnico Paulo César Catanoce e em decisão, anuncia a demissão e troca do comando do time”.

“Agradecemos ao Catanoce por toda dedicação ao clube, por todas as vitórias conquistadas, pelo acesso do UEC para a primeira divisão, pela série D e principalmente pela vaga na Copa do Brasil. Fica aqui nossos cumprimentos calorosos e desejos de boa sorte!”

 

Texto: Redação

Notícias relacionadas