Cidade Expresso Foco

Até o dia 23.02, estão abertas inscrições para o Coletivo Coca-Cola

Para realizar as inscrições basta levar os documentos pessoais e ser maior de 16 anos

Foto: Divulgação

Estão abertas, até o dia 23 de fevereiro, vagas gratuitas para os cursos de Empreendedorismo, Marketing, Logística e Vendas, disponibilizados através do programa Coletivo Coca-Cola. As inscrições podem ser feitas na ONG Casa da Criança e do Adolescente Cristina Cavanis, 222, em Uberlândia – MG, pelo telefone (34) 3255-5008.

Para realizar as inscrições basta levar os documentos pessoais e ser maior de 16 anos.

Coletivo Coca-Cola 2018

Através da qualificação profissional ofertada pelo programa, os jovens contam com mais oportunidades para ingressar no mercado de trabalho.

O Coletivo Coca-Cola foi criado a partir da parceria entre a Coca-Cola Brasil e ONGs de catorze estados brasileiros.

O grande objetivo é beneficiar jovens de comunidades e moradores de bairros da periferia, através de diversos tipos de cursos que contribuem com o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional.

O Coletivo oferta cursos gratuitos para jovens. Cada um deles direcionado a um tipo de perfil profissional. Todos são de curta duração e focados nas necessidades do mercado de trabalho.

Os cursos Coletivo Coca-Cola 2018 procuram desenvolver a capacidade socioemocional dos jovens. Dessa forma, eles conseguem se planejar e tomar as decisões certas na vida. Ao final das aulas, o programa entrega um certificado de conclusão, que soma pontos positivos no currículo.

Os cursos gratuitos para jovens 2018 vão durar, em média, dois meses.

Em Uberlândia, o programa Coletivo Coca-Cola acontece desde 2011.

 

Texto: Uberlândia Refresco

Notícias relacionadas