Destaque Expresso Segurança

Cinco pessoas são atropeladas na rodovia AMG 1110

Uma mulher de 25 anos e uma criança de seis não resistiram aos ferimentos e morreram

Foto: Divulgação /CB

Cinco pessoas foram atropeladas no fim da tarde de segunda-feira (19), na rodovia AMG1110 que dá acesso à Capela da Saudade, próximo à BR-452. Uma mulher de 25 anos e uma criança de seis não resistiram aos ferimentos e morreram. As vítimas foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU. Continua internado na UTI um homem de 44 anos, que está em estado grave. Já a mulher de 46 anos e uma criança de dois anos estão com quadro de saúde estável.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os cinco integrantes da família haviam descido de um ônibus e transitavam às margens da estrada quando foram atingidos por um veículo SUV de cor branca. Uma mulher de 66 anos conduzia o veículo e prestou os primeiros socorros.

A motorista disse aos militares que fez uma manobra de desvio de um veículo que vinha na contramão e invadiu a pista contrária. Os bombeiros informaram que a motorista também foi conduzida ao hospital Santa Genoveva porque teve um mal súbito.

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil informou que a condutora do veículo foi ouvida pelo delegado que lavrou o flagrante, tendo já sido posta em liberdade.

Foi aberto inquérito policial aos cuidados da delegada Vivian Parreira Martins. Ela acrescentou que aguarda o laudo da perícia; diligências também estão sendo providenciadas para continuação das investigações e em tese a condutora responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

Texto: Redação

Notícias relacionadas